sábado, 31 de agosto de 2013

VIDA APÓS A MORTE (TANATOLOGIA)



“Eu estava lá em cima no teto, vendo-os trabalhar em mim. Quando puseram os eletrodos no meu peito, e meu corpo sacudiu caí de volta nele. Como se fosse um peso morto. Dei por mim novamente em meu corpo...”


Prefiro conversar como “seu” Euclides...

TÍTULO.: VIDA APÓS A MORTE (TANATOLOGIA)
Perfil Autor.: Dr. Ricardo Di Bernardi (É Médico Homeopata Geral, Pediatra, Presidente da Associação Médico-Espírita de Santa Catarina, Brasil, Articulista Espírita, Palestrante, Escritor e Autor de diversos Livros -"Gestação Sublime Intercâmbio", "Reencarnação e Evolução das Espécies", "Dos Faraós a Física Quântica", "Reencarnação em Xeque" e "Voo Livre – Um estudo sobre Reencarnação". E-mail: ricardo.di.bernardi@terra.com.br

O
HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO agradece os irmãos DO incef- instituto de cultura espírita de florianópolis pelo artigo que iluminou este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.
O HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO, obteve do próprio autor autorização para publicação de seus artigos.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.