terça-feira, 20 de agosto de 2013

PRECE DE GRATIDÃO

Prece de Gratidão
 
FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

 
Pelo apoio do lar;
Pelo amparo da escola;
Pela proteção do trabalho;
Pela alegria de servir;
Pela defesa da higiene;
Pelo aviso da experiência;
Pelo exercício da tolerância;
Pela capacidade de ser útil;
Pelo dom de discernir;
Pela força da paciência;
Pelo amigo que me socorre;
Pelo adversário que me instrui;
Pelos estímulos com que me conduzes;
Pelas provações com que me esclareces;
Pelas dificuldades com que me proteges;
Pela energia da esperança e por todas as bênçãos de amor que me proporcionas através dos entes queridos que me confias,
obrigado meu Deus! 

EMMANUEL- (Agora é o Tempo, 40, FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, IDEAL) 

Hospital Espiritual do Mundo agradece os irmãos DO instituto andré luiz , pela mensagem que iluminou este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados. 
Se desejar compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite autor e a fonte. Obrigada.

 

As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.