quarta-feira, 3 de abril de 2013

CARTA A JESUS



Carta a Jesus
De Cairbar Schutel

Meu Mestre e Senhor Jesus.
Louvado seja o teu santo Espírito!
Nos momentos penosos da minha vida tenho-me apegado
contigo e nunca deixei de merecer a Tua misericórdia.

Nos momentos de alegria e abundância da minha vida, nunca deixei
de te render graças e cantar louvores ao Teu incomparável Espírito.
Ajuda-me, Senhor, nas minhas deficiências, preenche as minhas falhas,
enche os meus claros com o Teu beneplácito e não permitas que
pelos meus defeitos seja a Tua Doutrina escandalizada e a
Tua palavra maculada.

Sou Teu discípulo e te amo como o cão fiel ama ao seu dono.
Sou criança ignorante. Tem compaixão de mim!
Abençoa a todos os Espíritos, meus irmãos, que me sustentam e
dá-lhes forças para que operem comigo o Teu amor.

Louvado seja Deus, o nosso Pai Celestial a quem conheço,
Senhor, por Teu intermédio e a quem amo e adoro,
se guardo o Teu preceito.

Prece contida na obra "Preces Espíritas",
de Cairbar Schutel, 1987 (Casa Editora O Clarim).

O HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO agradece os irmãos do SITE AUXILIO FRATERNIDADE, pelo artigo que iluminou este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados.
 
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada.
HOSPITAL ESPIRITUAL DO MUNDO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.