sábado, 13 de outubro de 2012

INTROSPECÇÃO



 

“Introspecção é o desejo de ser bom. Traz a possibilidade de olhar para dentro e ver o verdadeiro eu no espelho do coração. Permite ativar minha espiritualidade, ou seja, minha bondade inerente. Com introspecção, os traços negativos passam a perder força. Fico livre das expectativas que os outros possam ter de mim. Não espero que eles reconheçam minha bondade ou me considerem bom. Fico satisfeito com o que sou e continuo a trazer o melhor para dentro de mim. Continuo a aprender com todas as situações e experimento progresso. Introspecção é ficar livre da influência das negatividades” (Brahma Kumaris)
 

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.