quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O PENSAMENTO


O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação.
Em qualquer tempo, é muito importante não nos esquecermos disso.
A idéia forma a condição; a condição produz o efeito; o efeito cria o destino.
A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente.

Em  razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.
Imagine a sua existência como deseja ser e, trabalhando nessa linha de idéias, observará que o tempo lhe trará as realizações esperadas.

As leis do destino carrearão de volta a você tudo aquilo que você pense. 
Nesta verdade, encontramos tudo o que se relacione conosco, tanto no que se  refere ao bem quanto ao mal.

Observe e verificará que você mesmo atraiu para o seu campo de influência tudo o que você possui e tudo aquilo que faz parte do seu dia-a-dia.
Deus é Amor e não pune criatura alguma.

A própria criatura é que se culpa e se corrige, ante os falsos conceitos que alimente com relação a Deus.
Em nosso intimo a liberdade de escolher é absoluta, depois da criação mental que nos pertence, é que nos reconhecemos naturalmente sujeitos a ela.

O Bem Eterno é a Lei Suprema; mantenha-se no bem a tudo e a todos e a vida se lhe converterá em fonte de bênçãos.
Através dos princípios mentais que nos regem, de tudo aquilo que dermos de nós aos outros receberemos dos outros centuplicadamente.

Texto.: O PENSAMENTO

Hospital Espiritual do Mundo agradece a irmã DORA SAUNIER – DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO pelo texto enviado que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados. 
Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada, Hospital Espiritual do Mundo.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

6 comentários:

  1. bom dia amiga querida que a paz de Deus esteja
    sempre em teu coração revigorando suas forças para o reinicio de suas atividades em cada novo amanhecer não podemos parar a semeadura minha querida faça solou chuva demos trabalhar sempre buscando na prece alivio para nossas dores e emoções,eu sei minha irmã é dificil a caminhada sem um pedaço de nos mas é preciso seguir nos apegando aos ensinamentos ao desapego material porque o espirito permanece para sempre.
    um abraço com carinho paz em teu coração
    bjs marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Marlene,

      Obrigada pelo carinho e força nesse momento tão dificil da minha vida. Segue um pensamento para ti que gosto muito: "A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos." Tennessee Williams.

      abraços de luz

      Excluir
  2. Parabéns!Estou agradavelmente surpresa em conhecer este universo!Já estou seguindo o blog!Agradeceria se pudessem retribuir e seguir de volta!Uma semana abençoada!Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Elaine,

      Seja bem vinda!!! As portas do Hospital Espiritual do Mundo estará aberta para você e todos os seus amigos e familiares. Volte sempre que sentir vontade no coração.

      Abraços de luz

      Excluir
  3. Linda mensagem. Tão bom ler neste momento que preciso dar uma pausa nas correrias da vida..obrigada por escolher tão bem seus posts. Miauuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Lili,

      Saudades Mil...
      Desculpe-me a ausência, meu coração esta partido minha doce irmãzinha. Meu amado irmão foi morar na Casa de Deus em novembro, motivo de minha ausência. Quero agradecer sua visita e carinho. Saiba que gosto muito de ti, por favor enviar muitos beijos na mamãe.

      abraços de luz

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.