domingo, 8 de janeiro de 2012

EM RELAÇÃO A TODOS OS ATOS...


Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.
(Johann Wolfgang Von Goethe - Poeta alemão)

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo. 

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

2 comentários:

  1. Que bonita e motivadora mensagem.
    Querida, faço uma idéia da dor que está sentindo. Não é fácil porque a ausência física machuca e a saudades é dolorida demais. Na terça-feira completará 2 anos sem minha mamãe e te digo que a dor ainda é forte. Me lembro das palavras carinhosas e força que você me deu na ocasião e me vejo aqui sem palavras para lhe dizer. Desejo sinceramente que Deus na sua infinita bondade conforte seu coração. Um forte abraço!
    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Margarida,

      Quero agradecer seu carinho e dizer-lhe que mesmo que não tenha palavras para me dizer nesse momento de tanta dor que enfrento com minha família, contar com sua amizade é muito importante para mim. Saiba que neste singelo e sincero comentário você me ajudou muito.


      Um abraço fraterno de muita e volte sempre...

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.