sábado, 21 de janeiro de 2012

DEUS PODE

Deus pode
“Deus pode ser chamado de muitos nomes. A sua Presença pode ser invoncada por meio de distintas crenças, mas a luz é dada  a quem quer que sirva com Amor Desinteressado”. (GRUPO X-7)

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo.

NOTA.: As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

4 comentários:

  1. linda imagem e mensagem minha querida esperança que possamos conhecer a Deus em toda sua plenitude
    dispensando ao Pai toda glória e louvor bjs com carinho marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Marlene,

      Com tantos defeitos que o homem tem a ser reparado, creio que levaremos muitas reencarnações para conhecermos a Deus em sua plenitude. Eu mesma precisarei nascer, renascer muitas vezes para conseguir esta graça, e mesmo assim ainda não sei se serei merecedora. Com certeza doce irmã, temos que dispensar toda glória ao Pai por nos permitir a chance de concertar nossos erros.

      Abraços de luz com amor

      Excluir
  2. Oi Esperanca; Oracao eum simples olbar dirigido para o CEU, um grito de agradecimento e de AMOR, tanto no sofrimento como na ALEGRIA. A ORACAO traz um alivio confortador para o espirito e deve ser feita com a voz que brota do CORACAO. SANTA TEREZINHA. AO dormir dias cansado ELEVO meu pensamento ao SENHOR MEU DEUS e digo em pensamento a cada respiracao peco perdao por meus pecados, e a cada batimento do meu coracao lhe AGRADECO por tantas gracas recebidas meu PAI AMEMMMMMMMMMMMM. MADRE TEREZA abracos Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Elisa,

      Muito obrigada pelo belo comentário que encheu de luz este lugar. A oração realizada pela casa do coração eleva-nos a outras moradas do eterno. é chave exata para abrir as portas entre o céu e a terra. A oração nos remete a um plano maior e divino, enlaça as almas e de quebra enche nossos corações.

      abraços de luz com muito amor

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.