sábado, 21 de janeiro de 2012

AMOR, HARMONIA, VERDADE E JUSTIÇA


Seja qual for a função que estivermos desempenhando no cenário da vida, devemos aprender o exercício do amor, harmonia, verdade e justiça. 

É preciso viver a realidade do ser pela afirmação do amor. O ponto fundamental da existência é o conhecimento para criar a prontidão da participação harmônica na vida universal. Traduzindo no cotidiano esse conhecimento em exercício de fraternidade, tolerância, trabalho consciente, construção, perdão, resignação, esperança, amor, estaremos aptos à felicidade.

O conhecimento embasado pelo amor dignifica e edifica o espírito humano.

Hospital Espiritual do Mundo agradece os irmãos do CENTRO ESPÍRITA KARDECISTA NO CAMINHO DA LUZ  pela mensagem que engrandeceu este espaço de aprendizagem e encontros Sagrados. 

As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas. Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado, para que possamos conferir os devidos créditos. Grata, Esperança.

2 comentários:

  1. É a primeira vez que visito esse cantinho tão especial. E encontrar um link "hospital espiritual" não foi por acaso(todo Kardecista sabe disso). Agradeço a oportunidade de aprender mais um pouco aqui. Grande abraço, Nidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Nidia,

      Muito obrigada pelo comentário e visita que encheu este espaço de luz. Seja bem vinda!!! As portas do Hospital Espiritual do Mundo estará sempre aberta para você e todos os seus amigos. Volte sempre que sentir vontade em seu coração.

      Abraços de luz

      Excluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.