domingo, 27 de março de 2011

MENSAGEM DE ESTÍMULO DO MÉDIUM JOÃO DE DEUS


Em 1978, instalei a casa de Dom Inácio neste solo sagrado de Abadiânia, esta terra bendita, onde Deus me colocou para cumprir minha missão.

Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus, que na sua infinita bondade, permite as Entidades que me assistem proporcionar cura e consolo aos meus irmãos. Eu sou apenas um instrumento em Suas Divinas Mãos.

Fui garimpeiro e aprendi que a pedra preciosa, para mostrar sua verdadeira beleza, precisa sofrer o desgaste da lapidação. Assim é cada filho, um raro diamante da criação, que necessita ser lapidado para realizar sua superior destinação.

O mundo passa por grandes transformações, gerando consequentemente grandes sofrimentos, porém a nossa força e sustentação devem residir na confiança no Ser Supremo, que é nosso Deus.

Para finalizar, deixo como mensagem as palavras do Cristo no Evangelho de João (cap. 15, vs. 12): “O meu mandamento é este: que Amai-vos uns aos outros, como vos Amei.”
Sou Apenas um Homem
Médium: João de Deus
Abadiânia Brasil

Entrevista com João de Deus com Susie Verde

CASA DOM INACIO DE LOYOLA
Maiores Informações
http://voluntarioseamigos.org/
comentarios@voluntarioseamigos.org
Telefone: (0xx62) 343-1254
Avenida frontal º sn - 72940-000
Abadiânia - Goiás – Brasil

Se deseja compartilhar e divulgar estas informações, reproduza a integralidade do texto e cite o autor e a fonte. Obrigada. Hospital Espiritual do Mundo.

Um comentário:

  1. olá amiga, senti uma emoção grande quando li seu comentário no meu blog, acredito que realmente nos encontramos com os irmãos a cada momento. vc é com certeza mais uma irmã que reencontrei
    abraços

    ResponderExcluir

Não se Preocupe! Os comentários aparecerão em breve.